Balé

Balé

EXPOCÉU

EXPOCÉU
AGOSTO - 2011

BULLYING

BULLYING
Diga não ao Bullying - Brincadeiras sem graça.

SEMANA CULTURAL - Nega

SEMANA CULTURAL - Nega
MAIO - 2011

quarta-feira, 21 de abril de 2010

TEXTO DE AVENTURAS


Aventura no parque de diversões
Um dia, eu e minhas amigas, fomos para o parque nos divertir.
O primeiro brinquedo, foi a centopeia, esse transmite-nos frio na barriga, depois fomos no trompa-trompa, que nos dá a liberdade de estarmos dirigindo um carro de verdade encarando um grande desafio. O terceiro foi o chapéu americano, um equipamento divertido, não dá tempo para pensarmos, pois a velocidade é grande, a única coisa é fechar os olhos e sentir momentos de relâmpagos, uma adrenalina sem fim.
Mas nem tudo isso é bom sem passar por pite-dog no parque, aquele delicioso cachorro - quente, e em seguida um trem fantasma.
Quando estávamos preparados, o trêm começou a se mover, e sabemos que algo assustador estava para acontecer, o trêm parou no meio do caminho e um esqueleto passou em nossa frente, coisas horrorosas foram surgindo, ensanguentadas, vieram depois, mas superamos os nossos obstáculos, vale a pena sentir uma grande aventura num parque de diversões.
E você já assistiu vídeos do Didi???
Aline dos Santos - 7º  ano - Jade

Didi em o caçador de tesouros

Tudo começou durante uma viagem de avião. Em mil novecentos e noventa e cinco, em uma aventura pela Inglaterra, uma história cheia de mistérios e aventuras com Renato Aragão.
Uma tarefa nada fácil, para o Didi e seu amigo Pedro, a procura de um parente de Pedro, o seu avô Lucas, que caiu em pleno voo, virou um espírito e parou no tempo, em termos de faixa etária e continuou novo após sua morte.
Pedro sismado com a relação do que estava guardado na memória do tempo, para desvendar o mistério de Lucas.
Didi, pediu para que Samuel pai de Pedro revelasse um pouco mais da história, do homem e seus mistérios, e com isso contou também de um álbum de fotos do avô de Pedro.
Havia um local, mais específico onde o avião caiu, no hotel de São Nicolau, onde os espíritos vagavam dias e noites até um certo tempo e por esse motivo Didi e Pedro resolveram fazer um cisita ao hotel.
Bo objeto voador [ avião ] haviam barras de ouro, roubados do país inglês para o Brasil, e para conseguir achar o ouro, todo ouro necessita de um mapa, e era atrás dele que os fantasmas estavam procurando.
Quando Didi e Pedro chegaram ao hotel citaram no mapa, e os espíritos do mal ficaram atentos, pois podiam recuperar o ouro perdido.
Quando Pedro estava correndo pelos corredores do hotel, ele encontrou uma porta e entrou, quando esntrou viu um moço.
Sentou perto do moço e começou a conversas, depois de algumas horas ele viu o fantasma e falou:
- Você e o Didi fujam daqui!
Seu neto Pedro não queria deixá-lo sozinho, mais depois de algun s minutos abraçou seu avô, o bandido entrou pela porta e pegou Pedro pelo braço e amarrou ao lado de seu avô. Didi ouviu voz do Pedro pedindo ajuda.
Didi tentou abrir a porta e não conseguiu entrar, arrondou pelas portas do fundo, abriu e salvou Pedro. Depois voltaram para o esconderijo que era fora do hotel que eles estavam, apareceu os anjos que tinham falecido durante a explosão do avião. Didi falou:
- Me ajude a encontrar o ouro perdido?
- Sim, nós ajudamos.
Levaram Didi e Pedro até ao avião, e pegaram o ouro. Levaram o ouro até Lucas.
Quando eles levaram o ouro até Lucas, Lucas abriu a caixa e os fantasmas desapareceram, os anjos voltaram ao normal e o avô de Pedro foi libertado.
Texto escrito por Aline dos Santos - 7º ano - Jade.

13 comentários:

  1. Esse site é legal,me ajudou no meu trabalho de redação conto de aventuras! bjs!

    ResponderExcluir
  2. é uma merda nao tem o que eu queria que porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a boca ser inexplicável . Se não era oq vc queriia paciencia caramba !

      Excluir
  3. zuado que porcaria é essa

    ResponderExcluir
  4. Uma porcaria!!!!!!!!!!!!!!!

    Não era oque eu queria!!

    ResponderExcluir
  5. sabrina
    eu adorei esse texto é maravilhosso

    ResponderExcluir
  6. nadia este texto e muito legal..

    ResponderExcluir
  7. nossa é muito grande essa porra eu não gostei caralho

    ResponderExcluir
  8. achei muito legal esses textos beijinhoss

    ResponderExcluir