Balé

Balé

EXPOCÉU

EXPOCÉU
AGOSTO - 2011

BULLYING

BULLYING
Diga não ao Bullying - Brincadeiras sem graça.

SEMANA CULTURAL - Nega

SEMANA CULTURAL - Nega
MAIO - 2011

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Projeto: Adolescentes X Drogas X Consequências


              JUSTIFICATIVA
   O projeto Adolescente x Drogas x Consequências, foi surgido a partir de observações dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental que no dia a dia perceberam que muitos adolescentes estão entrando no mundo das drogas por curiosidades. Baseado nessa hipótese foi montado o projeto com alunos e as professoras: Hilda Gouveia ( ciências ), Girlane Meireles ( artes ) e Edite Merigo ( línguas ) com objetivo de conscientizar os adolescentes o não uso das drogas.





   O projeto continuará nesse ano de 2010, por ter tido um bom resultado na sociedade - depoimentos de mães com filhos usuários de drogas. E também para alertar o perigo dos mesmos com os nossos alunos - depoimento das professoras do projeto.




  No ano de 2009, foram montados cartilhas, panfletos, teatros e uso de vídeos que foram apresentados na câmara municipal de Chapadão do Céu, visitas nas escolas e parada de carros na rua com faixa e camisetas dizendo " Diga não às drogas".




3 comentários:

  1. Bruno, Isabelly e Ellen28 de agosto de 2019 às 05:01

    Parabenizo os professores por essa iniciativa que ajudou e ainda ajuda vários adolescentes a evitar o contato com as drogas.

    ResponderExcluir