Balé

Balé

EXPOCÉU

EXPOCÉU
AGOSTO - 2011

BULLYING

BULLYING
Diga não ao Bullying - Brincadeiras sem graça.

SEMANA CULTURAL - Nega

SEMANA CULTURAL - Nega
MAIO - 2011

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Naquele Tempo....

Parque Aquático
Se me lembro bem foi quando eu e meus amigos fomos para o Parque Aquático no dia 12/10/09, no dia das crianças, fomos com a escola, naquele tempo eu tinha muitos amigos e amigas pra lá de especiais.
Nós éramos amigos super unidas, eu Patrícia, Michele, Maiquel, Jean, Fernando e Fábio, todos nós nos damos as mãos e descemos no toboágua, uma rampa enorme em alta velociade, nos divertimos bastantes. Caímos uns sobre os outos... foi um dia muito especial e marcante para mim, pois todos eram legais demais.
Na volta para a escola, ficávamos cantando até chegar lá.
Hoje continuo na escola e todos esses meus amigos tiveram que sair, pois alguns mudaram de escola e outros de ciade.
Sei que amo todos eles, nunca vou esquecê-los...
Amúúh esse povo


Janaína - 9º ano Esmeralda

Nenhum comentário:

Postar um comentário