Balé

Balé

EXPOCÉU

EXPOCÉU
AGOSTO - 2011

BULLYING

BULLYING
Diga não ao Bullying - Brincadeiras sem graça.

SEMANA CULTURAL - Nega

SEMANA CULTURAL - Nega
MAIO - 2011

domingo, 25 de abril de 2010

AVALIAÇÃO DAS ESCOLAS NESSE 1º BIMESTRE - 2010

Fonte retirada do site: http://www.acontecenews.com.br/.


Foi realizada uma reunião, na prefeitura de Chapadão do Céu, para avaliar o primeiro bimestre na rede de educação do município.

A reunião, presidida pelo secretário municipal de educação e desporto, Mauri Wierbicki, teve a participação de diretores das escolas, coordenadores e servidores daquela secretaria.
Mauri disse que foi uma reunião para discutir sobre o encerramento do primeiro bimestre, apresentada uma síntese do que foi o trabalhado e decidiu-se aumentar o reforço escolar dos alunos com problemas.
“Percebemos que havia déficit de aprendizado, lacunas em alguns alunos, principalmente daqueles que vieram de outras redes de ensino como da região nordeste do Brasil por causa da usina”, disse o secretário Mauri.

O secretário elogiou os diretores, coordenadores e os professores dedicados. Cobrou uma mudança de postura para aqueles poucos que não se dedicam e debatem assuntos que não dizem respeito a educação e a escola.


“No final todos perceberam onde podemos melhorar e a avaliação do primeiro bimestre ficou como positiva, mas o caminho da educação é sempre de longo prazo”, concluiu o secretário Mauri.


Fonte: Jornal o Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário