Balé

Balé

EXPOCÉU

EXPOCÉU
AGOSTO - 2011

BULLYING

BULLYING
Diga não ao Bullying - Brincadeiras sem graça.

SEMANA CULTURAL - Nega

SEMANA CULTURAL - Nega
MAIO - 2011

domingo, 4 de abril de 2010

Texto de Memória



Bons e Velhos Tempos


Naquele tempo eu morava lá no Paraná perto da casa de meus primos, mas entre eles tinha um especial, um garoto chamado Jeison, ele fazia a 4ª série. Nós éramos bons amigos e nunca brigávamos, sempre estávamos juntos, até que meus pais decidiram vir para Goiás, todos ficaram tristes, mas o Jeison teve a brilhante ideia de fazermos do meu último dia, no Paraná, o dia mais feliz da minha vida.


Não perdemos tempo, pegamos a bola e chamamos mais dois primos e fomos jogar futebol, até a hora que ele quebrou o pé, foi aquela correria, os meus pais o pegaram e levaram para o hospital, fui junto, ficamos lá acerca de 1 hora aproximadamente, ele com o pé já engessado. Retornamos para casa e fomos almoçar.


Logo depois do almoço, fomos jogar vídeogame, até a hora de nós viajarmos para Goiás.


Esse dia para mim, talvez não tenha sido o mais emocionante, mas nunca vou esquecer-me dele.
Jackson - 8º Ametista


Nenhum comentário:

Postar um comentário