Balé

Balé

EXPOCÉU

EXPOCÉU
AGOSTO - 2011

BULLYING

BULLYING
Diga não ao Bullying - Brincadeiras sem graça.

SEMANA CULTURAL - Nega

SEMANA CULTURAL - Nega
MAIO - 2011

domingo, 4 de abril de 2010

Texto de Memória


UMA LOUCURA

Se me lembro bem, naquele tempo em que ainda era uma criança, morava com meus avós.

Certo dia, fomos à uma festa a 20 km de casa, chegando lá, encontrei um grupo de amigos e saímos então, para brincarmos.

Brincamos durante horas, até que em um certo momento escondi-me junto com uma amiga, atrás do caminhão. Sem percebermos, nossos amigos saíram correndo após ouvirem um som estranho na mata.

Após 3 horas e 30 minutos de espera, ouvi o chamado de meus familiares. Estavam muitos preocupados, pois perceberam que eu tinha desaparecido naquele lugar estranho.

Minha tia estava pálida, minha mãe desesperada, minha avó trêmula, tentava conselhá-la, mas nada...

Ao me ver, correu aliviada ao meu encontro, após abraçar-me, pediu-me que nunca mais eu fizesse aquilo, pois ela nunca consegueria viver sem mim. E eu percebi que além do perigo que eu corria, a minha família que eu tenho, é tudo de bom e maracilhoso, que uma pessoa pode ter.

Nathália Viana - 8º Ametista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário