Balé

Balé

EXPOCÉU

EXPOCÉU
AGOSTO - 2011

BULLYING

BULLYING
Diga não ao Bullying - Brincadeiras sem graça.

SEMANA CULTURAL - Nega

SEMANA CULTURAL - Nega
MAIO - 2011

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Projeto:Água - Veículo de Transmissão de Doenças

JUSTIFICATIVA
   O projeto foi desenvolvido no ano de 2009 na escola Municipal Flores do Cerrado com os professores: Hilda Gouveia e Adolfo com os alunos do 7º Jade  e  extensão para o ano de 2010, com objetivo de conscientizar a população céu - chapadense a limpeza da caixa d`água, principalmente nas residências, para uma boa qualidade de vida no município.
    Foi feito uma sondagem com questionários por parte dos alunos em relação a limpeza da caixa de água nas casas deles primeiramente, depois para a comunidade. A estimativa que a maioria não limpa e nem trata a caixa d`água. Em seguida leituras e pesquisas sobre vários assuntos como doenças causadas pela água não tratada, montagem de mapas conceituais com a explanação dos assuntos na escola, montagem de cartilhas de advertências e cuidados com a água de consumo e a confecção de panfletos que forem entregues na comunidade e nas escolas.
   Ainda por esse ano montagem de vídeos e manifestação com faixas na rua " Cuide da sua água de consumo - lave a sua caixa d`água. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário