Balé

Balé

EXPOCÉU

EXPOCÉU
AGOSTO - 2011

BULLYING

BULLYING
Diga não ao Bullying - Brincadeiras sem graça.

SEMANA CULTURAL - Nega

SEMANA CULTURAL - Nega
MAIO - 2011

sábado, 24 de abril de 2010

O dia depois de amanhã... [keep holding on]



PARA REFLETIR
Aquecimento Global e Eu?!
E eu? O que tenho a vem com aquecimento global? Devo ficar à espera do governo? Será que alguma mudança em minha rotina pode fazer a diferença em um problema tão grave e que atinge de forma tão drástica o Meio Ambiente? Minha simples mudança de hábitos pode fazer diferença nas consequências catastróficas dessa crise ambiental de abrangência planetária?
O IPCC ( Painel Intergobernamental sobre Mudanças Climáticas ) mostra nitidamente que o aquecimento contemporâneo não é parte do ciclo natural da Terra, mas resultado de um estilo de vida iniciado na Revolução Industrial e ainda praticado pelos 6,5 bilhões de habitantes.

Novidades - Os impasses sobre o Código Florestal

Está prevista para o final de abril a apresentação de relatório no Congresso Nacional aprovando alterações no Código Florestal que podem colocar em xeque os planos...Alterações na lei ambiental podem fazer o país "pagar mico" no plano internacional, diz especialista.

Em entrevista, Paulo Moutinho, coordenador do Programa de Mudanças Climáticas do Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (IPAM),...Visões plurais com peso e medida

Recentes acontecimentos envolvendo o Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC), aliados ao inverno rigoroso na Europa, trouxeram de volta o debate sobre a existência ou não do aquecimento global.

Carlos Nobre

Carlos Nobre, cientista brasileiro do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais e membro do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC), comenta os ataques que o órgão internacional vem sofrendo e discorre sobre a posição dos cientistas céticos em relação às mudanças climáticas.
Dados retirados do Google e Agrinho





Nenhum comentário:

Postar um comentário