Balé

Balé

EXPOCÉU

EXPOCÉU
AGOSTO - 2011

BULLYING

BULLYING
Diga não ao Bullying - Brincadeiras sem graça.

SEMANA CULTURAL - Nega

SEMANA CULTURAL - Nega
MAIO - 2011

domingo, 4 de abril de 2010

Texto de Memória


Deus me deu a vida novamente

Minha família feliz com o batizado do meu irmão, rindo talvez até chorando. Minha mãe não sabia que logo um ataque de febre comigo iria acontecer.

Minha mãe como todas as outras, preocupada com seus filhos, me levou para o hospital. Lá o médico falou que ela teria que me levar rapidamente para Campo Grande - MS, no caminho me deu várias convulsões.

Chegando lá, naquele hospital lotado de gente, mamãe grávida do meu irmão Luan de 8 meses de gestação, teve que dormir numa cadeira de fio. E o meu pai com o meu irmão cheio de catapora no colo, caminhando no hospital, para e para cá.

E derrepente, a preocupação só aumentou, tiveram que raspar a minha cabeça, pois eu já não tinha mais veias, para tanto soro, eu já estava com meningite. Os médicos disseram aos meus pais, se eu não sarasse, e sendo que a cada dia eu só piorava, que eram para perder as esperanças, pois a única chance que eu tinha era ficar numa cadeiras de roda. Mãe e pai chorando sabendo que sua filha de apenas 1 ano, poderia perder a vida, antes disso tudo.

Mas Deus é maior que todos e me deu uma chance de viver, uma vida muito feliz com a minha família que tanto amo.

Mesmo assim admito que não valorizo os meus pais, e estou aqui com 13 anos, viva s sem nenhuma deficiência.

Obrigada pai e mãe, um dia Deus irá recompensá-los por tudo de bom que fizeram e fazem por mim, me dando sabedoria para amá-los e respeitá-los cada dia que passa.

Amo vocês!!

Leidyane Patrícia - 8º ano


Nenhum comentário:

Postar um comentário