Balé

Balé

EXPOCÉU

EXPOCÉU
AGOSTO - 2011

BULLYING

BULLYING
Diga não ao Bullying - Brincadeiras sem graça.

SEMANA CULTURAL - Nega

SEMANA CULTURAL - Nega
MAIO - 2011

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Por onde anda os atores do filme Harry Potter????


A atriz Emma Watson, que interpreta a personagem Hermione Granger, esteve agora há pouco ( 3 de maio - 2010 ) em um evento nos Estados Unidos, para o lançamento de uma exposição no Costume Institute do MET (Metropolitan Museum of Art), patrocinada pela marca GAP.

Denominada de American Woman: Fashioning a National Identity, a exposição exibe 75 looks criados entre 1890 a 1940 por consagrados estilistas, como Coco Chanel, Jeanne Lanvin, Elsa Schiaparelli, Madeleine Vionnet, Madame Gres e Paul Poiret. As peças têm o objetivo de representar como a mulher norte-americana iniciou revoluções no seu estilo que espelharam sua emancipação social, política e sexual.
Galeria Blog

Novo ator de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" é meeega malhadinho!


          
                   
 Publicado em 02/06/2009 18:36 por Redação CAPRICHO

Mais um ator acaba de ser confirmado no elenco do 7º (e último) filme da série Harry Potter. Chase Armitage vai fazer muitas meninas baaabarem!

Ele nunca viu nenhum dos filmes da série "Harry Potter", mas já anda super ansioso para viver um dos vilões seguidores de Voldemort.

No filme, Chase (gato, malhadinho, fofo!) viverá um personagem do mal (ainda sem nome) responsável por ajudar o Lord a caçar pessoas que descumprem as leis.

O ator, que já andou dizendo que Daniel Radcliffe, protagonista da série, é "um cara super legal", já tem bastante experiência com "maluquices". O cara é dublê especializado em artes marciais e praticante de Le Parkour.



"Harry Potter e as Relíquias da Morte", o último filme da série, terá duas partes. A primeira tem data prevista de estreia para novembro de 2010 e a segunda para julho de 2011.

Harry Potter

TAGS: Harry Potter, Relíquias da morte, Chase Armitage, novo elenco, filme, cinema, Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson

Links Patrocinados

Tudo Sobre os ColíriosVocê Vai Surtar com Wallpapers e SMS dos Colírios no Seu Celular!



www.Capricho.MaisMob.com.br




5 comentários:

  1. amei todos os filmes de HARRY POTER

    ResponderExcluir
  2. alguém sabe o nome dele?

    ResponderExcluir
  3. HARRY POTTER É ÚNICO. SÓ EXISTE UM. O QUE É ISSO, A CASA DA MÃE JOANA ???

    ResponderExcluir
  4. kkkk eu ri... o cara apareceu con tanta maquiagem que nem deu pra reconhecer... parece que ganhou 30 anos a mais kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkk eu ri... o cara apareceu con tanta maquiagem que nem deu pra reconhecer... parece que ganhou 30 anos a mais kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir