Balé

Balé

EXPOCÉU

EXPOCÉU
AGOSTO - 2011

BULLYING

BULLYING
Diga não ao Bullying - Brincadeiras sem graça.

SEMANA CULTURAL - Nega

SEMANA CULTURAL - Nega
MAIO - 2011

domingo, 16 de maio de 2010

ASTRONOMIA

As avaliações de OBA, foram realizadas aqui em Chapadão do Céu no dia 13 de maio. Nesse ano de 2010 os alunos acharam as provas mais difíceis do que os outros anos. Mas se esforçaram muito para desenvolvê-la com pouco estudo visto em sala de aula, agora é só esperar o resultado.

Pois no ano de 2010, a Escola Flores do Cerrado teve 3 alunos ganhadores em medalhas, chegando atingir até 8,9 de pontuação, nota razoável para uma classificação diz a professora Hilda, que empenhou-se nas avaliações de 2009, já nesse ano só na expectativa, mas espera que a escola seja classificada também.

Já que a visita ao planetário na capital de Goiás, que é Goiânia deicharam todos flutuando na imaginação do nosso universo, com tantas dúvidas sobre ele.

A visita ao planetário de Goiânia aconteceu no sábado dia 15, as 9:30 com encerramento às 11:00.
" Poxa como é lindo, parece que a gente flutua, como se fosse real", disseram alguns alunos até mesmo a filha da professora de 6 anos.

Essa visita contou com alguns alunos e os professores: Adolfo ( geografia ), Juliano ( matemática ), Hilda ( ciências ) e Solange Pautz da primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário